domingo, 26 de julho de 2015

Estou confiante



   Comprei este livro à pouco tempo, e pelo que já li estou a gostar muito. Nunca li um livro de auto-ajuda, mas sempre tive bastante ansiedade e recomendaram-me este. Mal não fará , portanto é uma questão de experimentar.

   Sempre gostei de meditar, mas é algo que faço só de vez em quando, se me apetece ou se preciso. Com este livro, vou mesmo comprometer-me a fazer as meditações regularmente, não tenho nada a perder em tentar.

XOXO, Ember Blue

13 comentários:

  1. Também precisava de algo assim... eu já tentei meditar mas não consigo :s
    r: Obrigada querida :D

    ResponderEliminar
  2. Muitos desses livros por vezes podem dar alguns conselhos e assim ajudar as pessoas no seu dia - a - dia.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Sou um bocadinho céptica em relação a essas coisas, mas agora quero saber mais da tua experiência.

    ResponderEliminar
  4. Sem experimentar nunca saberemos se gostamos ou não certo? Espero que gostes ate ao fim :)

    ResponderEliminar
  5. Tenho esse livro na mesinha de cabeceira à meses e ando sempre a ler outros. Tenho mesmo de o ler. Adoro meditar mas faço mais nas aulas de yoga, em casa não faço tanto como gostaria.

    ResponderEliminar
  6. Como dizes e bem, mal não te faz. Quem sabe ainda te pode dar uma bela ajuda ;D

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  7. Também penso muito em meditar, mas passa-me sempre depois da cabeça e cabo por não o fazer. Leio muito sobre a meditação, mas como é uma coisa que não se consegue logo, eu vou perdendo o interesse. Só tenho que ser mais paciente.

    ResponderEliminar
  8. É capaz de ser interessante, mas não sei se o conseguia ler! talvez por já ser bastante otimista (na maioria dos dias). :D

    ResponderEliminar

Diz-me o que te vai na alma :)