sexta-feira, 15 de agosto de 2014

The Pure Essence #2 (Parte II)



   "Eu fiquei ali, em pé, sem saber o que fazer. Ela não falou comigo nem me chamou. Em vez disso, lançou-me um olhar cheio de significado como quem diz "Sai daqui! Esconde-te!".
   Assim fiz, e fui a correr, a sentir-me novamente sem rumo e desnorteada. A sentir-me novamente sozinha. Encontrei um arbusto, e escondi-me atrás dele. Não via ninguém, e o grupo de miúdos já não me conseguiria ver também.
   Apetecia-me gritar, chorar, qualquer coisa que me ajudasse a desabafar, mas não fiz. Guardei tudo para mim como já era habitual. Fiz-me de forte, mais uma vez. Sentei-me e tentei refletir. Não consegui, pois não me sentia eu.
   Vi alguém a correr para mim. Ponderei se seria mais acertado fugir, mas não me pareceu necessário. Um pouco depois reconheci quem era pelos cabelos muito loiros. Era a rapariga que me vira.
   Quando ela chegou, não falámos. Ela ficou simplesmente algum tempo a olhar para mim, como se me estivesse a estudar. Os seus olhos azuis tornaram-se frios, e só depois falou:
   - Duas coisas: quem és tu, e o que fazes aqui."

Podes ler a Parte I aqui.
XOXO, Ember Blue

14 comentários:

  1. Mais tarde ou mais cedo é capaz de haver :)

    ResponderEliminar
  2. r: O pior é ir estes primeiros dias com os pais do meu namorado... quando é com os meus pais vou relaxada, se me faltar alguma coisa eles desenrascam-me sempre xD

    ResponderEliminar
  3. Ai, conta tudo!

    r: Tens de ver. Vais adorar!

    ResponderEliminar
  4. r: Não é ficar assustada mas sim não saber o que vão fazer com aquilo ahah. Obrigada querida!

    ResponderEliminar
  5. estou a ver que tens talento para a escrita!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  6. Ah sim e obrigada, fico há espera da lista!

    bjxxx

    ResponderEliminar
  7. r: Quando voltar vou aventurar-me nisso ahah

    ResponderEliminar
  8. Era só para avisar que acabaste de ser nomeada/o por mim e ganhaste um Liebster Award, para mais informações visita: http://as-quatro-da-manha.blogspot.pt/2014/08/im-so-happy.html#more Beijinhos, Agnes

    ResponderEliminar
  9. r: felizmente juntamo-nos muitas vezes mas é mais este dia em especifico que se está a perder, e pronto tenho pena até

    ResponderEliminar
  10. R: Então continua com a curiosidade mais uns momentos ahaha :) Sim, gostava *.*

    ResponderEliminar
  11. Estou a gostar muito da história! ^^

    R: aww obrigada :')
    Com muito treino e através de videos do youtube querida :')


    *Beijinhos*
    Caty<3
    http://myfairytale4.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Quero que minhas palavras sejam como a brisa do amanhecer ou folhas ao vento durante as madrugadas, possam tocar teus pés delicados. Os quais te sustentam o seu doce peso. Sobre eles se erguem sua formosura. Quero tocar-te nos lábios e colher os frutos da sua seleta sabedoria. Soprarei suas delicadas mãos e deixarei que desague o pólen da sua infinita delicadeza, as quais escrevem e descrevem seus magistrais textos poéticos deixando parte de si neles... Os quais me fazem vir de longe colhendo seus fragmentos com aroma de mulher, na sua mais infinita delicadeza... Delicadeza é a mescla de rotinas que fazem de nossa vida um livro de crônicas com começos complexos e finais felizes. Sendo assim termino com tuas palavras... Vou segurar sua mãos e iremos esperar a lua nascer, dançaremos em nossos ao som das tuas encantadora palavras..... Se cuida linda....beijão no seu coraçãozinho,e que toda felicidade que possam existir nos quatro cantos do planeta repousem sobre vc para que nunca desapareça o brilho dos teus olhos e a alegria contida nos teus lábios que gotejam o mais puro dos néctar impregnado em teu corpo... como descrito nesta bela gravura que traz a formusura da mulher na sua transparência...

    ResponderEliminar

Diz-me o que te vai na alma :)